Buscar


LISBOA, abril de 2020. O mais novo aderente ao projeto PRÓ AZEITE é o Lagar Vale Formoso, lda. Fundado em 2016 e localizadao entre os distritos de Beja e Évora, o Lagar Vale Formoso impressiona por suas modernas instalações e capacidade de produção. Agradeço o Vale Formoso pelo gesto de confiança e visão no progresso da pesquisa da fileira de azeites em Portugal.

8 visualizaçõesEscreva um comentário

LISBOA, abril de 2020. Conscientes da necessidade de aprimorar a qualidade e a sustentabilidade da fileira do azeite em Portugal, a CAMB, Cooperativa Agrícola de Moura & Barrancos, com sede em Moura aderiu ao questionário de pesquisa do PRO AZEITE. A Cooperativa conta com mais de 1200 cooperadores e produz mais de 7 milhões de quilos de azeites virgens por campanha. Agradecemos imensamente a participação da CAMB em nosso projeto e parabenizamos o vosso compromisso em contribuir para desenvolvimento da pesquisa no setor oleícola.

8 visualizaçõesEscreva um comentário
1
2

© 2020 Felipe Muniz. © PRÓ AZEITE. Todos os direitos reservados.
AVISO LEGAL. Todo o conteúdo e informação tais como: textos, gráficos, questionários, imagens, logomarcas, logótipos contidos neste sítio e links estão protegidos pela lei de proteção à propriedade intelectual. Qualquer uso, incluindo, mas não limitado a reprodução parcial ou integral, para uso pessoal, comercial ou académico, independente da finalidade será permitido somente sob autorização escrita do autor. Os logótipos e marcas de terceiros disponíveis neste site são de inteira propriedade de seus detentores.